Roubo a lanchonete termina com proprietário e assaltante feridos no Tabuleiro

Publicado em 19/01/2019, às 08h57
Reprodução / Redes Sociais -

TNH1

O proprietário de uma lanchonete no conjunto Cleto Marques Luz, bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, foi baleado em um assalto na noite dessa sexta (18).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do oficial supervisor do 5º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, dois homens em uma moto anunciaram o assalto. A polícia não sabe se a vítima reagiu, mas ela acabou baleada no ombro.

Um policial que estava na lanchonete revidou e atirou em um dos assaltantes, e eles fugiram na moto, de cor preta e placa não anotada.

Foram realizadas buscas em unidades de pronto-socorro na cidade, mas nenhum suspeito foi localizado.

O dono do estabelecimento foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, e não corre risco de morte. O HGE informou que ele chegou consciente, foi encaminhado ao setor cirúrgico e agora está na sala de recuperação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga ilegal de madeira nativa com destino a Alagoas é interceptada no Maranhão Casa de suspeito de matar o sogro é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos Corpo de suspeito de matar empresário em espetinho de Arapiraca é identificado pela Polícia Científica Tragédia familiar: homem é preso suspeito de matar o sogro e ferir a sogra e a companheira