TNH1
Um homem e três mulheres foram presos, na tarde dessa sexta-feira, 18, durante uma perseguição policial em alta velocidade pelas ruas do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As três eram suspeitas de agressão contra uma funcionária de uma loja da região e de roubo de produtos do estabelecimento.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar recebeu as informações de que as mulheres teriam fugido em um Chevrolet Onix, de cor branca. Durante a perseguição, o condutor do veículo não obedeceu às ordens de parada e fugiu em alta velocidade, inclusive, subindo em calçadas nas ruas do bairro.
Após a interceptação do automóvel, os quatro ocupantes foram abordados pela polícia. Uma das mulheres havia dispensado uma bolsa, recuperada pelos militares, que continha cinco desodorantes e dois frascos de shampoo. Dois ferros elétricos também foram recuperados antes da fuga. A PM encontrou nas buscas pessoais e no veículo uma pequena quantidade de maconha, seda, pilão socador e um triturador plástico.
Os policiais reconduziram o motorista e as quatro suspeitas à loja, onde a funcionária relatou que foi espancada pelas mulheres. Uma delas, inclusive, tinha mandado de prisão em aberto. As três suspeitas e o homem foram presos em flagrante.
LEIA MAIS