Roupa da Jennifer Lopez rasga no bumbum no meio de show: veja vídeo

Publicado em 26/01/2016, às 17h50

Redação

Como tudo que é ao vivo, há imprevistos, e a residência de shows da Jennifer Lopez em Las Vegas não escapa disso. O figurino que ela estava usando, no fim de uma apresentação no Planet Hollywood, rasgou na parte de baixo do bumbum. Podia passar imperceptível, mas, quando ela se abaixou para agradecer o público, deu para ver e alguém registrou no celular.

LEIA TAMBÉM

Conclusão: o vídeo foi parar no TMZ e disseminou na web. O rasgadinho não ficou reservado só para a galera que pagou mais caro para ver a popstar na primeira fila. Veja:

A primeira etapa da residência de shows da JLo, chamada “All I Have”, vai até 9 de fevereiro. Depois, ela voltará para mais uma leva, entre maio e junho. A cantora ocupa as brechas na agenda da residência da Britney Spears na mesma casa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond