Rua no Farol será interditada para reparos a partir desta quinta-feira, 28

Publicado em 27/10/2021, às 14h17
Wilma Andrade / Ascom Seminfra -

Assessoria

A partir desta quinta-feira (28), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) interdita, de forma emergencial, a Rua Doutor Ambrósio Lyra, no bairro do Farol, para realizar serviços de reparos e manutenção na pavimentação. Conforme o cronograma de obras, a rua permanecerá bloqueada por 30 dias e contará com a sinalização necessária. Por não ser uma via muito utilizada, a obra não provocará transtornos no deslocamento dos maceioenses. Os condutores podem circular normalmente pela Avenida Moreira e Silva, Rua dos Bandeirantes e Ladeira do Brito.

LEIA TAMBÉM

“Após a avaliação técnica, nossas equipes identificaram a necessidade de recuperar todo o pavimento e repor os paralelepípedos irregulares. A interdição se dá para que todos possam trabalhar com segurança, além de garantir que a obra seja entregue nas melhores condições para quem circula na região”, explica o diretor de manutenção de vias, Marcello Leopoldino.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil