Ruas alagadas deixam moradores ilhados em Barra Nova e Rio Largo

Publicado em 01/07/2017, às 11h52

Redação

Moradores da Região Metropolitana de Maceió estão sendo prejudicados pelos alagamentos e diversos transtornos em ruas e avenidas desde a última quarta-feira (28), quando  voltou a chover em todo o estado.

LEIA TAMBÉM

A situação ocorre  menos de dois meses após as fortes chuvas que deixaram 27 municípios alagoanos em estado de emergência e mataram sete pessoas.

Uma das cidades mais afetadas pelo problema, Marechal Deodoro, voltou a registrar neste sábado (01) alguns pontos de alagamento no povoado de Barra Nova.

De acordo com Oséas Freire, morador do povoado, desde a última quinta-feira a situação vem se agravando na região e deixando os munícipes em alerta. 

“Em algumas partes, as pessoas estão ilhadas e só estão conseguindo transitar em carros com tração nas quatro rodas para passar por determinados lugares. O que falta aqui é uma área para que toda essa água possa escoar”, conta.  

Rio Largo

Os transtornos causados pelas fortes chuvas também se repetem no município de Rio Largo, cidade vizinha a capital alagoana.

Em um vídeo gravado por uma internauta e enviado ao portal TNH1 é possível perceber a situação dos moradores do Loteamento Recanto da Palmeira, localizado próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer