Rui Palmeira leva lazer e solidariedade ao Parque das Américas na última edição do Bora com Rui em 2025

Publicado em 22/12/2025, às 13h00
- Divulgação

Assessoria

O vereador Rui Palmeira (PSD) realizou, neste sábado (20), a 7ª e última edição de 2025 do projeto Bora com Rui. Em clima de final de ano, a ação levou lazer, diversão e muita alegria para as crianças do loteamento Parque das Américas, no bairro Benedito Bentes.

LEIA TAMBÉM

Além das atividades recreativas voltadas para a criançada, o evento contou com a distribuição de cestas nutricionais, fortalecendo o Natal de dezenas de famílias, e com a entrega de presentes, garantindo uma tarde marcada por sorrisos e emoção.

A líder comunitária Helena Melo destacou a relação de proximidade e o histórico de trabalho de Rui na região. “Rui tem um trabalho antigo no Parque das Américas. Enquanto foi prefeito, asfaltou todas as ruas aqui do loteamento e continua trazendo ações incríveis como essa. Foi uma tarde muito divertida e especial para as crianças. Agradeço ao Rui pelo carinho que tem conosco”, afirmou.

Ao fazer um balanço do projeto, o vereador Rui Palmeira ressaltou o alcance das ações realizadas ao longo do ano e reafirmou o compromisso com as comunidades. “Encerramos as ações do Bora com Rui em 2025 com chave de ouro no Parque das Américas. Foram sete edições realizadas, contemplando comunidades de diversas regiões da capital. Em 2026, seguiremos com o projeto, que já é reconhecido pelos maceioenses e aproxima o nosso mandato do dia a dia das pessoas”, destacou.

Ao longo de 2025, o Bora com Rui se consolidou como uma iniciativa de escuta, presença e ação, levando cidadania e cuidado a diferentes bairros de Maceió, sempre com foco nas comunidades mais vulneráveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon Réveillon Celebration anuncia virada de lote Mercados públicos de Maceió: confira os horários na véspera e dia de Natal Confira os horários de funcionamento dos postos Vamu Mobilidade no fim de ano Solto em audiência de custódia: suspeito de tentar matar tia de Rico Melquíades chegou a dizer que prisão não impediria crime