Rússia continua buscas por avião militar que caiu no Mar Negro

Publicado em 26/12/2016, às 09h51

Redação

Após a queda do avião militar russo, com 92 pessoas a bordo, no Mar Negro, neste domingo (25), a Marinha e os serviços de emergência da Rússia continuam as buscas por vítimas. Entre as vítimas estão membros do coro do Exército que celebrariam o Ano Novo com as tropas russas na Síria.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o ministério da Defesa, o Tupolev Tu-154 desapareceu dos radares às 5H27 (0H27 de Brasília), dois minutos depois de decolar do aeroporto de Sochi, no município de Adler, às margens do Mar Negro, com destino à base aérea de Hmeimim, perto de Latakia, na Síria.

A aeronave transportava 84 passageiros e oito integrantes da tripulação. Entre as vítimas estavam 64 membros do Ensembre Alexandrov, incluindo seu diretor, e oito militares.

Eles viajavam à Síria para passar o Ano Novo com os soldados russos mobilizados no país desde setembro de 2015, em apoio ao regime do presidente sírio Bashar al-Assad, aliado de Moscou.

Nesta segunda-feira (26), a Rússia respeita um dia de luto por causa do acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja