Russos reagem a relatório de agências de inteligência sobre ataques hackers

Publicado em 08/01/2017, às 10h25
-

Redação

Um relatório das agências de inteligência dos Estados Unidos acusando a Rússia de interferir nas eleições presidenciais americanas gerou comentários de diversos políticos e meios de comunicação russos.

LEIA TAMBÉM

Alexei Pushkov, membro da comissão parlamentar de defesa e segurança da Câmara, disse que "todas as acusações contra a Rússia são baseadas em "confiança" e suposições. Da mesma forma, os EUA estavam confiantes sobre Saddam Hussein ter armas de destruição em massa". Em outro tuíte no sábado, Pushkov sugeriu que "Obama está alarmado: os republicanos confiam mais em Putin do que nos democratas".

Editora do canal de TV estatal RT, Margarita Simonyan afirmou que é frequentemente mencionada no relatório dos EUA. Em seu Twitter, Simonyan afirmou: "Querida CIA: o que você escreveu aqui é um completo engano". Fonte: Associated Press.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes