“Safada e sem-vergonha”: filho compra galinha para mãe e a agride após recusa

Publicado em 29/11/2024, às 08h34
A mãe realizou um B.O, mas o suspeito segue foragido - Divulgação

Pedro Acioli*

Um homem é suspeito de agredir fisicamente e verbalmente a própria mãe nessa quinta-feira (28), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Ele fugiu após as agressões e os xingamentos, e ainda não foi encontrado pela polícia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o filho chegou com uma galinha para ela, mas a mulher recusou o animal, o que deixou o homem alterado. Em seguida, ele a xingou e mandou a mãe colocar a galinha no ânus. Além disso, o filho a chamou de “velha safada" e de "sem vergonha”, e ainda teria a segurado pelo braço e a empurrado. 

A sobrinha da vítima contou que o primo estava provavelmente sob influência de drogas. E a mãe também disse que o suspeito é agressivo e que as situações de maus-tratos e ofensas são recorrentes.

A PM realizou buscas para encontrar o suspeito, porém ele segue foragido. A vítima foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O). 

*Estagiário sob supervisão

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas