Safadão se emociona na volta aos palcos após pausa para tratar ansiedade

Publicado em 30/09/2023, às 11h19
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

FolhaPress

Wesley Safadão, 35, voltou aos palcos na noite de sexta (29) após uma breve pausa para tratar as fortes crises de ansiedade. Ele se emocionou no início do show, que aconteceu em Embu das Artes, em São Paulo.
Antes da apresentação, ele posou com a mulher, Thyane Dantas, e com os pais, Dona Bill e Seu Wellington.

LEIA TAMBÉM

Safadão anunciou a pausa em 3 de setembro. No último show antes de se afastar dos palcos, ele explicou o motivo: "Eu não tô tão bem nesses últimos dias e hoje foi um dia muito difícil. Já tem uns dois, três dias que eu não consigo dormir direito. E quando eu subi aqui, na verdade me deram um sossega leão hoje, cinco horas da tarde eu dei um cochilo e consegui realizar esse show de hoje", disse.

O músico disse estar "esgotado mentalmente". "Ainda é difícil falar, mas eu tô esgotado. Esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer 'não'. São tantos anos nessa pegada", contou em entrevista ao Fantástico (Globo).

Ele anunciou o retorno aos palcos no último dia 21.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição