Saiba como fica o funcionamento das Centrais Já! durante festejos de fim de ano

Publicado em 21/12/2018, às 13h56
Ascom Seplag -

Assessoria

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), informa que as Centrais Já! do Estado seguirão o calendário oficial de feriados do Governo durante as celebrações deste fim de ano. Desta forma, durante os dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá atendimento ao público.

A SAC reforça que, para além dos dias citados, as unidades seguem funcionando normalmente. Na capital do Estado, as Centrais Já! têm expediente das 8h às 17h. Em Arapiraca, o atendimento ao público vai das 9h às 15h e, nas demais unidades do interior de Alagoas, o horário de funcionamento do Já! é de 8h às 14h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural Criança de 4 anos morre após se afogar no Rio São Francisco, em Piaçabuçu Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas