Saiba como funcionará o retorno de quadra da Bomba do Gonzaga

Publicado em 06/09/2016, às 09h19

Redação

Na parte alta da cidade, as obras de intervenção do retorno de quadra da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins, foram iniciadas. Após a conclusão dos trabalhos executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), prevista para dois meses, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió vai orientar os condutores que trafegam pela Avenida Durval de Góes Monteiro sobre como ficará o funcionamento da via.

LEIA TAMBÉM

Para acesso à Rua São Paulo, os veículos deverão entrar na Rua Eduardo Pinheiro Lobo (rua da Escola Estadual Rotary), depois seguir pela primeira rua à esquerda (Rua João Lins Calheiros), segunda à esquerda novamente pela Rua José Vieira (rua do Kid Auto Peças) para então prosseguir o trajeto pela Rua São Paulo.

Após as obras de drenagem e pavimentação da Seminfra, a SMTT fará a instalação de placas de sinalização para orientação do retorno de quadra, bem como as adequações no semáforo para melhor visualização de quem vem pela Rua José Vieira para acessar à Rua São Paulo.

Binário

Para o funcionamento do retorno de quadra da Bomba do Gonzaga, a SMTT efetuará a implantação de um binário na região. A Rua João Lins deixará de ser mão dupla e passará a ser mão única de direção sentido Centro/bairro.

Já a Rua Dr. Jones Castro Lisboa (paralela) passará também a ser mão única no sentido bairro/Centro. Placas de sinalização serão colocadas para orientar o novo sentido de direção. As demais ruas do entorno permanecerão sem alteração.

Confira mapa do retorno de quadra.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro