Saiba como será a vacinação contra Covid neste fim de ano em Maceió

Publicado em 22/12/2021, às 13h29
Secom Maceió -

Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Saúde informa que todos os pontos de vacinação contra a Covid-19 estarão fechados às vésperas e dias de Natal e Ano Novo. Com isso, a Prefeitura convoca as pessoas que têm a segunda dose ou a dose de reforço das vacinas marcadas para os dias 24 e 25 de dezembro ou 31 de dezembro e 1º de janeiro a antecipar a aplicação para os dias 23 e 30 de dezembro, respectivamente.

LEIA TAMBÉM

“Pedimos que as pessoas cumpram o calendário e se vacinem, considerando, especialmente, que este é um período do ano dedicado à confraternização, em que estaremos reunidos com nossos familiares e amigos. Tem as festas, as férias escolares e muita circulação. Precisamos nos proteger e fortalecer a imunização. Para isso, é necessário completarmos o ciclo vacinal”, informa a diretora de Vigilância em Saúde, Fernanda Rodrigues.

O funcionamento será retomado nos domingos (26 de dezembro e 2 de janeiro) seguintes nos dois pontos que funcionam neste dia, instalados no terminal Rodoviário de Maceió e na unidade móvel do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) na orla de Ponta Verde.

As unidades de saúde e os quatro pontos fixos instalados no Maceió Shopping (Mangabeiras), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro (Clima Bom) e Praça Padre Cícero (Benedito Benteas) voltam a funcionar nas segundas-feiras seguintes aos feriados, ou seja, 27 de dezembro e 3 de janeiro.

Já no dia 4 de janeiro, o projeto Saúde Vai Até Você estará de volta ao Mercado da Produção, com serviços de saúde, incluindo a atualização do cartão de vacinação e a vacinação contra a Covid-19.

Confira os locais de vacinação

Unidades de saúde que funcionam de segunda a sexta, das 9h às 21h

Unidades de saúde que funcionarão de segunda a sexta, das 9h às 16h

Pontos fixos – de segunda a sábado

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Natal no Jaraguá terá folguedos e Papai Noel nesta segunda-feira (22) Celebration e FMX Sports se unem para promover a Corrida da Virada 2025 Dupla é flagrada invadindo clínica médica na Ponta Verde e causa prejuízo de R$ 5 mil Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026