Saiba quem é Flávio Brasil, o novo rei dos memes após fuga de cavalo em live

Publicado em 12/06/2020, às 10h45
Reprodução/Instagram -

TNH1 com UOL

Flávio Brasil entrou de charrete ao vivo para os fãs no YouTube, mas o cavalo se assustou e disparou para bem longe da transmissão naquela que já é considerada "a live mais rápida da história". Foram aproximadamente 30 segundos de live, o suficiente para o cantor sertanejo bombar muito mais do que um dia ele jamais imaginou.

LEIA TAMBÉM

Mas afinal quem é Flávio Brasil? Segue a prosa e descubra quem é o ídolo do momento das redes sociais. 

Caubói e poeta

Cantor sertanejo e de forró, Flávio Brasil se apresenta com um estilo peculiar. De chapéu de caubói, bota, calça justa e camisa social, ele canta em todo tipo de eventos e contagia o público com sua poesia.

Flavinho dos Teclados

Antes de adotar o sobrenome Brasil ele era o Flavinho dos Teclados por tocar o instrumento em seus shows. Flavio Brasil não é pouca coisa e também sabe tocar sanfona, além de cantar e dançar.

É sucesso!

A live do cavalo fujão já mudou a história de Flávio Brasil, que agora é conhecido em todo território nacional. Palmas ao nosso poeta!

"Para pagar as minhas contas eu vendi minha caminhonete. Para fazer a minha Live eu quis entrar de charrete. E o cavalo curió parecia estar com pressa quando cantei quatro frases ele não quis mais conversa. Por causa do curió estou mais famoso agora".

"Trinta segundos de Live disparou e foi embora. Estrecencentas mil mensagens comecei a receber é difícil acreditar tudo isso acontecer com o celular travando uma eu consegui ler Tirulipa me dizendo vai estourar bebê...".

Vocês lembram do episódio em que o Flávio Brasil aparece no Pica Pau? pic.twitter.com/4wDnleY8rG

— Rerbert (@OBertCerto) June 11, 2020

Esse cavalo fez mais pela cultura do Brasil do que a Regina Duarte. https://t.co/t03Ya6Yw7A

— Flávio Quintella (@flaviotoledoo) June 11, 2020


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia