Saiba quem são os desembargadores que vão julgar os réus da "Taturana"

Publicado em 21/09/2016, às 15h42

Redação

LEIA TAMBÉM

Três dos mais experientes desembargadores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) terão a missão, na manhã desta quinta-feira, 22, de julgar os réus da Operação Taturana, uma ação deflagrada pela Polícia Federal (PF), em 2007,  que desarticulou um esquema que desviou R$ 300 milhões por meio da folha de pagamento do Assembleia Legislativa. 

Participam do julgamento os desembargadores Domingos Neto, presidente da 3ª Câmara Cível e relator do processo, Celyrio Adamastor e Fernando Tourinho, que substitui o desembargador Alcides Gusmão, integrante da Câmara que está de férias.

Após a leitura do relatório pelo desembargador Domingos Neto, o Ministério Público fará a sustentação oral. Em seguida, os advogados do réus apresentam a defesa, para só então o desembargador relator votar pela manutenção ou não da condenação.

Os desembargadores Celyrio Adamastor e Fernando Tourinho podem seguir o relator, divergir do voto, ou, ainda, se acharem necessário, pedir vistas do processo para analisar melhor o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Ana Beatriz: mãe acusada de matar bebê é solta e responderá em liberdade Patrão é condenado após mandar funcionário 'fazer o L' por cobrar salário Ministro Flávio Dino amplia investigação sobre emendas para fundação da Lagoinha Moraes nega livre acesso de filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar