Redação
LEIA TAMBÉM
Três dos mais experientes desembargadores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) terão a missão, na manhã desta quinta-feira, 22, de julgar os réus da Operação Taturana, uma ação deflagrada pela Polícia Federal (PF), em 2007, que desarticulou um esquema que desviou R$ 300 milhões por meio da folha de pagamento do Assembleia Legislativa.
Participam do julgamento os desembargadores Domingos Neto, presidente da 3ª Câmara Cível e relator do processo, Celyrio Adamastor e Fernando Tourinho, que substitui o desembargador Alcides Gusmão, integrante da Câmara que está de férias.
Após a leitura do relatório pelo desembargador Domingos Neto, o Ministério Público fará a sustentação oral. Em seguida, os advogados do réus apresentam a defesa, para só então o desembargador relator votar pela manutenção ou não da condenação.
Os desembargadores Celyrio Adamastor e Fernando Tourinho podem seguir o relator, divergir do voto, ou, ainda, se acharem necessário, pedir vistas do processo para analisar melhor o caso.
LEIA MAIS