Samara Felippo posta foto de biquíni e brinca: "ah, se eu malhasse"

Publicado em 19/12/2015, às 10h27

Redação

A atriz Samara Felippo decidiu mostrar sua boa forma nesta sexta-feira (18) no Instagram, e ainda tirou onda.

Ela postou uma foto de biquíni na beira da piscina e na legenda brincou dizendo que tem esse corpo sem malhar, por preguiça: "Ah, se eu malhasse, hein? Hein? Mas não! Nessa pose qualquer uma fica bem. Malho cinco vezes por... Ano! E não coloco culpa em filho não. É preguiça mesmo, falta de vergonha na cara mesmo! Estou tentando voltar, mas tá difícil".

Samara Felippo esteve recentemente na novela "Os Dez Mandamentos", da Record.

Ela participou da primeira fase da trama, onde viveu a Joquebede.

Antes, em 2013, atuou em outra produção bíblica da emissora: "José do Egito".

Samara Felippo posta foto de biquíni e brinca: "ah, se eu malhasse"
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vera Fischer conta pedido que fez a Mick Jagger durante jantar com astro e Narcisa Filha de ator famoso 'entrega' affair com jogador do Flamengo Viúvo de Isabel Veloso anuncia casamento cinco meses após morte de influenciadora; veja vídeo Casamento de Taylor Swift e Travis Kelce pode ser no Madison Square Garden