Redação TNH1
O técnico Jorge Sampaoli vai contar com o retorno do atacante paraguaio Derlis González para a partida com o CSA neste domingo (5), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. O TNH1, A TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
LEIA TAMBÉM
Após cumprir suspensão na vitória sobreo Fluminense, o jogador fica à disposição do técnico argetino para o confronto em Alagoas. Derlis marcou sete gols em 20 jogos disputados nesta temporada e é um dos pontos positivos do ataque santista.
Sampaoli fez um treino apenas com o reservas na sexta-feira e encerrou nesta manhã a preparação para o duelo com o CSA. Como mexe muito na equipe e tem o costume de divulgar a escalação apenas uma hora antes do jogo começar, Sampaoli não é de deixar uma escalação prévia. Ainda assim, um provável Santos titular para o jogo no Trapichão tem Vanderlei; Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo (Alisson ou Jean Lucas) e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jean Mota e Jorge; Rodrygo (Eduardo Sasha ou Derlis González) e Soteldo, segundo o Globoesporte.com.
Depois de vencer o Grêmio por 2 a 1 em Porto Alegre e o Fluminense também por 2 a 1 na Vila Belmiro, o Peixe segue 100% neste início de Brasileirão, tem seis pontos e o cupa a terceira posição da tabela.
LEIA MAIS