Sandrão faz revelação sobre a relação amorosa com Suzane von Richthofen

Publicado em 15/11/2025, às 16h06
-

CNN Brasil

Ler resumo da notícia

A ex-presidiária Sandra Regina Ruiz Gomez, 49, retratada na série "Tremembé", abriu o jogo sobre a relação amorosa com Suzane von Richthofen, 42, no período em que estiveram no presídio mais famoso do Brasil.

LEIA TAMBÉM

"Foi um relacionamento intenso que começou em 2009. Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, acredito que, em algum momento, Suzane também deve ter se apaixonado por mim", disse Sandrão em entrevista a Roberto Cabrini, da Record TV, que será exibida no domingo (16).

Essa é a primeira aparição de Sandrão - condenada a 27 anos pela participação do menino Talisson Vinicius da Silva Castro, morto aos 14 anos - após a repercussão da produção. Em liberdade condições há dez anos, hoje ela vive de forma reclusa e evitando entrevistas.

"Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira", se defende.

Durante o período encarcerada, Sandrão também se envolveu com Elize Matsunaga, presa pelo assassinato do marido, Marcos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Enem 2026: estudante do Pé-de-Meia é isento da taxa de inscrição Quem é a mulher de 37 anos presa após fingir ter 12 anos e ser 'adotada' por família Nutricionista reage com mata-leão após homem invadir condomínio e tentar estuprá-la Brasil contesta EUA sobre supostas práticas de trabalho forçado