Sandy e Júnior começam hoje, no Recife, turnê que celebra 30 anos de carreira

Publicado em 12/07/2019, às 14h47
Reprodução Instagram -

Folha Press

Sandy e Junior fazem nesta sexta (12), em Olinda, o primeiro show da turnê comemorativa "Nossa História", que celebra os 30 anos de carreira da dupla.Com ingressos esgotados desde março, a apresentação acontece no Classic Hall a partir das 21h30 e deve reunir 11 mil pessoas.

LEIA TAMBÉM


A abertura dos portões para o público geral acontece às 19h30, mas os fãs que adquiriram o Pacote Gold junto com o ingresso devem chegar às 17h para assistir à passagem de som, que acontece às 18h30. O show começa às 21h30 e deve durar duas horas.


A organização recomenda que o público chegue com antecedência e use transporte público, táxi ou serviço de aplicativos, já que a expectativa é de congestionamento no local. O complexo onde fica a casa de shows é o mesmo do Centro de Convenções de Pernambuco, onde está acontecendo a Fenearte.


O público também deve ficar atento aos objetos proibidos. Não entram, por exemplo, bastão de selfie, guarda-chuvas, câmeras GoPro ou similares, câmeras profissionais ou com lente destacável. O ideal é levar pouca coisa, já que mochilas maiores do que 20x30 cm serão barradas. 


Cartazes de qualquer tipo serão confiscados na porta do evento. Papel em rolo, bandeiras e faixas com mastro também estão proibidos. Caso não queira gastar para comer, alimente-se antes de sair de casa, já que comidas ou bebidas compradas fora da casa de shows também não podem entrar.


Um item permitido é o carregador portátil, para quem quiser registrar o primeiro show de Sandy e Junior em 12 anos no celular. No caso dos ingressos, a organização aceitará e-ticket no celular ou impressos.
A entrada no Classic Hall acontecerá por dois acessos diferentes. Portadores de ingressos nos setores pista e camarote devem entrar pelo portão A (entrada principal). Frontstage e Pacote Gold acessam a casa de shows pelo portão B, ao lado da Fábrica Tacaruna. 


Depois de passar pelo Recife, a dupla segue para Salvador e toca nesta sábado (13) na Arena Fonte Nova. A passagem de Sandy e Junior pelo Nordeste termina em Fortaleza no dia 19 de julho.

 
Confira as datas dos shows:
12/7 - Recife - Classic Hall
13/7 - Salvador - Arena Fonte Nova
19/7 - Fortaleza - Centro de Eventos do Ceará
20/7 - Brasília - Ginásio Nilson Nelson
3/8 - Rio de Janeiro - Jeunesse Arena
17/8 - Belo Horizonte - Estádio do Mineirinho
24/8 - São Paulo (Allianz Parque)
31/8 - Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
13/9 - Manaus (Estúdio 5)
14/9 - Belém (Hangar)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento