Santuário Virgem dos Pobres é invadido e tem televisão, cadeiras e outros objetos furtados

Publicado em 14/01/2025, às 08h05
- Montagem TNH1

TNH1 com TV Pajuçara

O Santuário Virgem dos Pobres foi invadido e teve objetos furtados no último domingo, no bairro da Mangabeiras, em Maceió. O caso foi flagrado por câmeras de segurança e ocorreram em dois momentos durante a noite, podendo ter mais de um suspeito. O padre Claudinier José, em entrevista ao Balanço Geral da TV Pajuçara, revelou que foi o quarto furto nos últimos dois meses. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações divulgadas pelo Padre, no domingo, foram levados cerca de 60 cadeiras de plástico levadas, uma televisão, um botijão de gás e uma câmera do circuito de segurança da igreja. 

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver que o suspeito chega no local, vê um amontoado de cadeiras de plástico e sai do local carregando elas. Mais tarde, um homem, que não se sabe se é o mesmo homem ou outro suspeito, vai ao santuário e leva mais objetos. Veja o vídeo: 

Em entrevista à TV Pajuçara, o Padre Claudinier José relatou que os surtos são constantes e que até animais já foram levados. 

“Em 60 dias que estou aqui dirigindo esse santuário, é a quarta vez que os ladrões entram aqui. Já levaram telas de ferro, levaram galinhas, mesa de som, ventiladores e roupas que seriam doadas.”

Para diminuir as invasões e aumentar a segurança na igreja, está sendo realizada uma campanha para construir um muro, as ajudas podem ser realizadas por transferência via PIX na conta do Padre, no CPF 32177178487. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil incinera cerca de meia tonelada de medicamentos ilegais Jovem assassinado na Moenda era membro de torcida organizada e vinha recebendo ameaça Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió