São falsos! Os 3 signos do zodíaco que não mostram quem realmente são

Publicado em 27/02/2020, às 10h51
Foto: Reprodução -

Notícias ao Minuto

O jornal britânico Metro decidiu explicar que determinados signos do zodíaco tendem a demonstrar alguns traços de personalidade que nem sempre representam aquilo que eles realmente são ou sentem.

LEIA TAMBÉM

E você, está neste top infame dos três signos mais falsos?

1. Leão

O leão é exímio em transmitir uma ‘falsa personalidade’ e aquilo que não é para se destacar ou se aproximar de alguém, seja por que admira essa pessoa ou porque deseja saber mais sobre ela e manipulá-la. Muitas vezes esse comportamento acaba se tornando claro para os outros e, por mais que este signo seja muito confiante, essa atitude é potencializada por inseguranças. Estas pessoas dificilmente irão assumir esse comportamento totalmente ‘falso’ e egocêntricos como são não se importam se os outros questionam a sinceridade dos seus atos.

2. Sagitário

Eles anseiam conhecer, ver e ser uma nova pessoa constantemente. Isso pode fazer com que se reinventem bastante, mas também por absorver certos comportamentos para se encaixarem conforme os diferentes indivíduos que os rodeiem e acabem por demonstrar aquilo que não são.  Ao mesmo tempo que tal traço de personalidade pode confundir alguns, o sagitário consegue ser extremamente convincente (até manipulador) e essa atitude ajuda-o a adaptar-se aos mais diferentes cenários.

3. Gêmeos

De personalidade versátil, tendem a ‘espelhar-se’ e a reproduzir o comportamento daqueles que os rodeiam e admiram. Para quem os conhece bem, não é difícil perceber essa característica. Tudo isso acaba, como explica o Metro, por acontecer de forma natural e nem sempre é por mal, mas quando alguém aponta essa particularidade, eles ficam muitas vezes chateados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cheiro forte de pum pode evitar avanço do Alzheimer, aponta novo estudo Quer criar reencontro com mortos? Saiba como funciona o app O que é Maria Louca, a bebida clandestina que ganhou destaque em 'Tremembé' Testes de brasileiros superdotados serão realizados em Alagoas e outros 13 estados