São João Massayó segue neste domingo (22) com Pabllo Vittar, Ferrugem e muito mais

Publicado em 22/06/2025, às 13h16
Cantora Pabllo Vittar se apresenta a partir das 18h30 - Foto: Divulgação

Secom Maceió

O São João Massayó segue neste domingo (22). O segundo dia de festa vai agradar vários estilos, com apresentações da Banda Karisma, Pabllo Vittar, Taty Girl, Brucelose, Grelo, Ferrugem e Eliezer Setton. O evento começa às 17h.

LEIA TAMBÉM

A programação segue no Jaraguá até dia 27. Nos dias 28 e 29, o evento segue no Polo Benedito Bentes.

Confira aqui a programação completa.

Durante o maior São João do litoral do Brasil, a prefeitura de Maceió disponibiliza uma série de serviços para atender maceioenses e turistas com conforto e segurança enquanto curtem as apresentações. Confira a lista completa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Projetos alagoanos levarão Palmares e a herança afro-alagoana para todo o Brasil 'Dominguinho', com João Gomes, Mestrinho e Jota.pê, terá nova turnê Laboratório Cinema e Juventude chega à Alagoas com oficinas de captação de áudio Governo de Alagoas realiza nova apresentação do Concerto aos Domingos, no Instituto Histórico e Geográfico