São Paulo empata com Grêmio e chega à semi do Brasileiro Feminino

Publicado em 29/08/2024, às 23h26
-

Agência Brasil

O São Paulo garantiu a última vaga para as semifinais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino após empatar sem gols com o Grêmio, na tarde desta quinta-feira (29), no estádio do Canindé, em São Paulo, em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil.

LEIA TAMBÉM

Após triunfarem por 2 a 1 em casa na última segunda-feira (26), as Soberanas jogaram com o regulamento para garantirem o 0 a 0 e avançarem para a próxima fase da competição.

O próximo adversário do São Paulo na competição será a Ferroviária, que superou o Internacional nas quartas. Na outra semifinal o confronto será entre Corinthians e Palmeiras.

Tudo igual no jogo de volta! Melhor para o @SaoPauloFC_Fem, que garantiu a vaga para a semifinal! pic.twitter.com/NInId4bK2s

— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) August 29, 2024

Tudo definido para as semifinais do #BrasileirãoFemininoNeoenergia! ✅️

Teremos clássicos paulistas dos dois lados da chave! E aí, quais times vão chegar na grande final? ???? pic.twitter.com/e0nG1y9Pzr

— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) August 29, 2024
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Botafogo anuncia Tite, que volta ao futebol após seis meses Recurso da defesa de Bruno Henrique, do Flamengo, na Justiça Comum chega às mãos de ministro do STJ Queda de Léo Condé no Remo é a 17ª entre treinadores neste Brasileirão Grêmio anuncia a contratação do técnico Renato Gaúcho