São Paulo vacila, perde jogo e fará as quartas fora de casa

Publicado em 10/04/2016, às 17h36

Redação


LEIA TAMBÉM

O São Paulo vacilou e perdeu para o São Bento, jogando em Sorocaba, por 1 a 0.

O gol da vitória da equipe do interior paulista foi marcado por Régis, após belo drible no zagueiro Lucão e um toque bonito por cima do goleiro Denis.

Com o resultado, o São Paulo fica na segunda colocação do grupo e fará o seu jogo nas quartas de final fora de casa.

O próximo confronto do São Paulo será um dos mais importantes para a equipe na temporada, até o momento. O jogo será contra o River Plate-ARG, pela Copa Libertadores, no Estádio do Morumbi.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Palmeiras segura Corinthians e conquista o tetra do Paulista Feminino Série B 2026 tem seus 20 participantes definidos Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor"