Saquarema: Adriano de Souza espanta zebra Yago Dora e vai à final

Publicado em 17/05/2017, às 17h28

Redação

Campeão mundial em 2015, o brasileiro Adriano de Souza venceu sua semifinal e está na decisão da etapa brasileira do Mundial de Surfe, em Saquarema. Ele bateu o paranaense radicado em Florianópolis Yago Dora por 17.97 a 11.97.

LEIA TAMBÉM

Dora chegou à semifinal cheio de confiança por ter eliminado gigantes do esporte ao longo do evento, como o atual campeão, John John Florence, e, nas últimas baterias, os também campeões Gabriel Medina e Mick Fanning.

Agora, Mineirinho espera o vencedor de Adrian Budchan e Matt Wilkinson para a grande final.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

UMJ encerra primeira semana do JUBs 2026 com título, acesso e nove medalhas na natação Jacky Godmann e Gabriel Nascimento são prata no Mundial de Canoagem Brasil garante 3 bronzes na abertura do Grand Slam de judô na Suíça Brasileiro Alison dos Santos quebra recorde mundial dos 400m com barreiras na Suiça