Sargento acusado de homicídio vai a júri em União dos Palmares

Publicado em 16/03/2017, às 16h48

Redação

A 3ª Vara Criminal de União dos Palmares leva a julgamento, na próxima segunda (20), às 9h, o sargento reformado Diógenes Batista de Lima, acusado de matar o colega de farda Manoel Alves Ferreira Júnior, em fevereiro de 2013.

LEIA TAMBÉM

O crime ocorreu no interior de um bar, no município de Santana do Mundaú. De acordo com os autos, réu e vítima teriam se desentendido. Após a briga, Diógenes efetuou disparos contra Manoel, que não resistiu aos ferimentos.

O réu foi pronunciado em outubro de 2013 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima). A sessão terá à frente o juiz Anderson Santos dos Passos, titular da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Psiquiatra diz que Jairinho é perverso e tem prazer em provocar dor STF determina fim de aposentadoria compulsória para juízes condenados Motorista que dirigiu embriagado e matou homem e mulher grávida é condenado a 43 anos de prisão em Maceió CNJ aprova contracheque único para juízes de todo país: "Dinheiro público não pode se esconder em múltiplas folhas"