Sargento aposentado é morto com tiros nas costas e filho é preso no RN

Publicado em 16/06/2025, às 14h06
Sargento da reserva da Polícia Militar João Maria Matias - Reprodução / Redes sociais

g1

Um policial militar da reserva foi morto com cinco tiros nas costas na Grande Natal. O principal suspeito do homicídio é o próprio filho da vítima, que foi preso.

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu na tarde desse sábado (14) na rua Governador Dinarte Mariz, em Macaíba.

A vítima foi identificada como o 3º sargento da reserva da Polícia Militar João Maria Matias. Ele foi atingido por cinco tiros nas costas no banheiro da casa onde morava com três filhas e morreu antes de receber socorro médico.

Um filho do sargento, de 22 anos, foi preso em flagrante. Segundo a PM, o jovem chegou a ser ferido por uma das irmãs e foi levado para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de seguir para a delegacia.

Segundo a Polícia Militar, relatos colhidos no local apontam que o suspeito seria envolvido com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado desentendimentos familiares.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por exames necroscópicos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fotógrafo flagra surfista e tubarão na mesma onda em Fernando de Noronha Jovem de Juazeiro (BA) morre após consumir bebida adulterada em PE Atleta morre ao cair do telhado de hotel onde estava com time de futebol Eleito presidente do Consórcio Nordeste, Paulo Dantas visita sede da entidade em Brasília