☰
✕

Sargento da PM de Alagoas é finalista do prêmio Heróis Reais

Publicado em 14/12/2017, às 16h06

Redação

O Sargento da Polícia Militar de Alagoas, Erivaldo Santos Sampaio, do Batalhão de Rádio Patrulha, que ficou famoso após impedir um suicídio na Ponte do Vale do Reginaldo, em Maceió, no mês de abril, é finalista do prêmio "Heróis Reais", que contempla as melhores histórias vivenciadas por agentes da segurança pública brasileira.

[[saiba_mais]

Os vencedores ganharão um fim de semana com tudo pago nas Serras Gaúchas (RS), com direito a um acompanhante. Além da viagem os também visitarão a fábrica da Tauros, na cidade de São Leopoldo.

Além disso, os agentes serão homenageados publicamente e receberão o troféu "Heróis Reais" como reconhecimento pelo seu ato de bravura ou inovação.

As votações da etapa final serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico do Prêmio Heróis Reais – www.heroisreais.com.br, e vão até ás 23h59 do dia 15 de dezembro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trabalhadores dos Correios em Alagoas encerram greve após decisão do TST Moradores rejeitam novo acesso à Praia do Toque e defendem melhorias em passagem tradicional Secult divulga resultado do Prêmio de Valorização das Práticas e Projetos Culturais Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores estaduais; veja data