Redação
O sargento da reserva da Policia Militar de Alagoas (PM-AL) Aristeu de Souza Oliveira, de 52 anos, foi assassinado a tiros, no município do Pilar, Região Metropolitana de Maceió, na noite desse domingo (03).
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública, a vítima teria trocado tiros com dois homens – ainda não identificados -que teriam assassinado seu filho. Após ser alvejado pelos disparos, o PM foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, onde veio a óbito.
Ainda de acordo com o relatório da Segurança Pública, Aristeu estava portando um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.
Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) - responsável pelo policiamento na região - foram acionados para atender a ocorrência, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
PM emite nota de pesar
Através de nota enviada à imprensa a Polícia Militar de Alagoas lamentou com pesar o falecimento do sargento reformado Aristeu Souza de Oliveira, 52 anos. Confira, abaixo, a nota:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com pesar o falecimento do sargento reformado Aristeu Souza de Oliveira, 52 anos, vítima de um homicídio, durante a noite deste domingo (03), no município de Pilar.
De acordo com as primeiras informações, o sargento teria sido atingido durante uma troca de tiros com indivíduos que, supostamente, teriam envolvimento com a morte de seu filho. O militar chegou a receber atendimento médico, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, porém depois de um procedimento cirúrgico não resistiu e veio a falecer. Os acusados conseguiram foragir.
O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário, e não medirá esforços para localizar todos os responsáveis por este crime.
O militar ingressou na corporação em 1982 e há seis anos estava inativo e atualmente reformado.
Sepultamento
Em breve informaremos os horários de velório e sepultamento.
Menos de um mês
Aristeu de Souza foi assassinado menos de um mês após a morte do também sargento da PM Valdir José da Silva, 48, executado a tiros por dois homens, no início do mês passado, na porta de casa, no bairro de Ponta Grossa.
LEIA MAIS