Sargento da PM é assassinado em troca de tiros na cidade do Pilar

Publicado em 04/09/2017, às 06h19

Redação

O sargento da reserva da Policia Militar de Alagoas (PM-AL) Aristeu de Souza Oliveira, de 52 anos, foi assassinado a tiros, no município do Pilar, Região Metropolitana de Maceió, na noite desse domingo (03).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública, a vítima teria trocado tiros com dois homens – ainda não identificados -que teriam assassinado seu filho. Após ser alvejado pelos disparos, o PM foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, onde veio a óbito.

Ainda de acordo com o relatório da Segurança Pública,  Aristeu estava portando um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) - responsável pelo policiamento na região - foram acionados para atender a ocorrência, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. 

PM emite nota de pesar

Através de nota enviada à imprensa a Polícia Militar de Alagoas lamentou com pesar o falecimento do sargento reformado Aristeu Souza de Oliveira, 52 anos. Confira, abaixo, a nota:

A Polícia Militar de Alagoas lamenta com pesar o falecimento do sargento reformado Aristeu Souza de Oliveira, 52 anos, vítima de um homicídio, durante a noite deste domingo (03), no município de Pilar.

De acordo com as primeiras informações, o sargento teria sido atingido durante uma troca de tiros com indivíduos que, supostamente, teriam envolvimento com a morte de seu filho. O militar chegou a receber atendimento médico, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, porém depois de um procedimento cirúrgico não resistiu e veio a falecer. Os acusados conseguiram foragir.

O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário, e não medirá esforços para localizar todos os responsáveis por este crime.

O militar ingressou na corporação em 1982 e há seis anos estava inativo e atualmente reformado.

Sepultamento

 Em breve informaremos os horários de velório e sepultamento.

Menos de um mês

Aristeu de Souza foi assassinado menos de um mês após a morte do também sargento da PM  Valdir José da Silva, 48, executado a tiros por dois homens, no início do mês passado,  na porta de casa, no bairro de Ponta Grossa. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca