Sargento da PM é assassinado na porta de casa na Ponta Grossa

Publicado em 06/08/2017, às 19h00

Redação

Henrique Pereira com Gilson Monteiro

LEIA TAMBÉM

Um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas foi assassinado no início da noite deste domingo, 06, na Rua Paissandu, nas proximidades da Praça Moleque Namorador, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

Valdir José da Silva, 48, foi morto a tiros por dois homens que chegaram em uma caminhonete de cor preta, que recebeu apoio de uma moto. Ele estava bebendo com amigos na frente de casa e foi atingido por 17 tiros, segundo levantamento da PM. Onze tiros atingiram a vítima no tórax, um acertou o braço e cinco atingiram o rosto.

Uma mulher que estava no grupo de amigos, identificada como Jô Tenório Costa da Silva, 52, foi atingida de raspão e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ela já recebeu alta médica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com tornozeleira é preso com bicicleta furtada no Benedito Bentes Moradores denunciam agressões de PRFs em protesto; vídeo flagrou episódio "Número 2" da liderança de facção criminosa de Alagoas é preso no Pará Dois suspeitos morrem em troca de tiros durante operação da SSP contra facções