Sargento da PM passa por cirurgia no HGE e recebe alta

Publicado em 23/11/2016, às 11h53

Redação

O sargento Rildo, que ficou ferido a tiros durante confronto com suspeitos nas proximidades do terminal rodoviário de Sauaçuhy, Litoral Norte de Maceió, no início da noite desta terça-feira (22), passou por cirurgia e já recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas no local pela equipe da TV Pajuçara, três bandidos estariam perseguindo um jovem que devia dinheiro a traficantes. Ednelson Aristeu no Nascimento, de 17 anos, que foi morto dentro de uma das casas do bairro.

Ao perceber a ação criminosa, Rildo decidiu intervir e, durante troca de tiros, acertou um dos suspeitos que terminou preso. Kallew Handerson Araújo dos Santos, de 28 anos, disse aos policiais que estava acompanhado de outros comparsas, denominados por “Fábio” e “Erinaldo”, mas eles ainda não foram localizados.

Uma pistola calibre 380 e cápsulas deflagradas, que estavam espalhadas no lugar onde Ednelson foi morto, foram recolhidas pela polícia como prova do homicídio.

O sargento Rildo pertence ao Batalhão Policial de Radiopatrulha (BPRp) e já está em casa. Familiares do militar garantiram que ele está fora de perigo. 

Veja reportagem completa:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas