Redação
O sargento Cristovão Gomes dos Santos foi executado no início da tarde deste sábado (8), no bairro Gama Lins, parte alta de Maceió. Ele pertencia ao 8º Batalhão da Polícia Militar, região de Rio Largo.
LEIA TAMBÉM
As informações da PM são de que o sargento Cristovão Gomes havia trabalhado no turno da madrugada e já tinha terminado o serviço. O militar estava em um mercadinho, na região do Gama Lins, quando dois suspeitos se aproximaram, o chamaram pelo nome e o executaram.
O corpo do sargento será velado nesta noite, na Central de velórios Plasvida, situada na Rua Álvares Cabral, no bairro do Prado. O sepultamento está marcado para a manhã do domingo (9), às 10h, no Cemitério São José, no Trapiche da Barra.
Através da assessoria de comunicação, a PM emitiu uma nota e avisou que, por conta da morte do sargento Cristovão Gomes dos Santos, foi cancelado o Programa Vem Ver a Banda, que ocorreria neste domingo (9). Confira o comunicado abaixo.
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar, o assassinato do Sargento Cristovão Gomes dos Santos, na manhã deste sábado (08), no bairro Cidade Universitária, ocorrido em circunstâncias que estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
O policial militar tinha 53 anos de idade e há 32 anos defendia a sociedade alagoana. Ele estava lotado no 8º BPM. O serviço de inteligência da corporação e militares da região desde a hora do fato realizam diligências para identificação e captura dos possíveis criminosos.
A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.
LEIA MAIS