Sargento da reserva da PM é assassinado na Praça da Faculdade

Publicado em 14/10/2017, às 09h39

Redação

Um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas foi assassinado na manhã deste sábado (14), na Praça da Faculdade, bairro do Prado, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Dagvan Carlos da Silva, de 62 anos, foi morto a tiros após uma suposta discussão. Os disparos acertaram a cabeça da vítima, segundo testemunhas. A arma, que era do próprio policial e foi tomada dele durante a briga, foi abandonada no local.

O Samu chegou a ser acionado, mas o policial aposentado não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram ao local e já têm um suspeito para o crime, mas ainda não confirmou nenhuma prisão.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Mancha de sangue no local do crime / Crédito: TV Pajuçara (Lucas Malafaia)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: barbearia é arrombada e proprietário tem prejuízo de mais de R$40 mil Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha em Marechal Deodoro Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó Encomenda com mais de 1 kg de maconha leva à prisão de mulher por tráfico e associação criminosa