Redação
O sargento da reserva Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) José Elias dos Santos, de 55 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (07), em sua chácara, localizada na comunidade Vila Bananeira, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do repórter Alysson Antonio, da Rádio Pajuçara FM Arapiraca 101,9, o sobrinho da vítima - não identificado - teria ido à chácara para saber notícias do tio. Ao chegar ao local, a porta do imóvel estaria aberta.
Antes entrar na residência, o sobrinho teria sentido um odor muito forte vindo do quarto de José Elias. O policial - que durante sua vida profissional prestou serviço ao Batalhão de Polícia Rodoviário - foi encontrado com uma faca encravada no pescoço.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para atender a ocorrência. A Perícia oficial também esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis, além do Instituto Médico Legal que recolheu o corpo do PM para o IML de Arapiraca.
Três PMs em 30 dias
José Elias foi encontrado morto exatamente um mês após o assassinato do também sargento da PM Valdir José da Silva, 48, ocorrido no bairro de Ponta Grossa, e menos de cinco dias após a morte do policial da reserva alagoana Aristeu de Souza Oliveira, de 52 anos, assassinado a tiros, no município do Pilar, Região Metropolitana de Maceió, no último domingo.
LEIA MAIS