Sargento da reserva da PM é morto a tiros no Graciliano Ramos

Publicado em 14/02/2018, às 22h32

Redação

Um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi morto a tiros dentro de uma casa de jogos clandestina localizada na Avenida Doutor Fernando Couto Maia, no bairro Graciliano Ramos, na noite desta quarta-feira (14).

LEIA TAMBÉM

José Darcy dos Santos, de 55 anos, foi atingido por quatro tiros quando jogava uma partida de baralho, segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) que abastecia a viatura em um posto nas proximidades ouviu os tiros e se dirigiu ao local.

Os dois suspeitos do crime tentaram fugir por um matagal, mas foram capturados, e levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code). A arma utilizada, um revólver calibre 38, também foi apreendida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde