Redação
A Polícia Militar divulgou, em nota encaminhada à imprensa, que o principal suspeito do homicídio do sargento da Reserva Dagvan Carlos da Silva, ocorrido na manhã deste sábado (14), seria um comerciante. O crime teria acontecido após uma discussão.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações apuradas pelo TNH1, a arma utilizada no crime seria do próprio sargento, que teria sido tomada pelo suspeito e abandonada no local em seguida. Os disparos teriam atingido Dagvan na cabeça.
O Samu chegou a ser acionado, mas o policial aposentado não resistiu aos ferimentos. A PM determinou a participação do setor de inteligência na investigação do homicídio.
Confira a nota:
PM lamenta o falecimento do sargento da Reserva Dagvan Carlos da Silva
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com pesar o falecimento do sargento da Reserva Remunerada Dagvan Carlos da Silva, de 62 anos. Ele foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo, na manhã deste sábado, Praça da Faculdade, no bairro do Prado, em Maceió.
De acordo com as primeiras informações, o sargento teria sido atingido após uma discussão com um comerciante. O acusado conseguiu foragir do local do crime.
O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário, e já determinou que o Serviço de Inteligência ajude nas investigações com o objetivo de identificar e prender o acusado.
O militar ingressou na corporação em 31 de março de 1978 e desde fevereiro do ano passado estava inativo.
Sepultamento
Em breve informaremos os horários de velório e sepultamento.
LEIA MAIS