Sargento e soldado trocam tiros "por engano" durante assalto em Recife e ficam feridos

Publicado em 01/11/2017, às 12h57

Redação

Uma troca de tiros entre dois militares, durante um assalto a uma creche nessa terça-feira (31), no bairro Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, terminou com os dois policiais feridos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Humberto Ramos, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o sargento reformado da Polícia Militar, Fernando Sena Pinto Júnior, estava acompanhado da esposa para buscar a filha na creche, quando dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Uma pochete com pertences do sargento foi levada pelos bandidos.

Após a ação, o policial atirou contra os bandidos, que revidaram. O soldado Vital Rocha Pepe Filho passava pelo local e avistou a troca de tiros. Ele sacou a arma e começou a atirar contra o sargento e os assaltantes, que conseguiram fugir. Os dois policiais trocaram tiros entre si. O sargento Fernando levou um tiro na perna esquerda, e o soldado Vital foi atingido no quadril.

Fernando Sena foi levado para o Hospital Otávio de Freitas, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. O soldado Vital foi conduzido para o Hospital da Polícia Militar, onde também passou por cirurgia. Ele está fora de perigo. A polícia ainda não tem pistas dos dois assaltantes envolvidos na ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital