Sargento ferido durante troca de tiros em bar de Coruripe está em estado grave

Publicado em 09/08/2016, às 10h04

Redação

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou nesta terça-feira (9) que o estado de saúde do sargento da PM Gilmar Barbosa da Silva, de 50 anos, é considerado grave. Ele está na área vermelha da unidade de saúde desde o início da manhã, entubado e sedado, após passar por cirurgia.

LEIA TAMBÉM

Gilmar foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto em um bar, no município de Coruripe, interior de Alagoas, na noite dessa segunda.

Mesmo ferido, ele conseguiu revidar o disparo e atingir o suspeito no peito, que fugiu do local e se escondeu em uma escola de ensino fundamental no “Miaí de Baixo”. O homem, ainda não identificado, mentiu dizendo que tinha sofrido uma tentativa de assalto para justificar o ferimento e pediu ajuda.

Segundo informações da aspirante Lygia, do 11º BPM, o assaltante chegou ao bar onde anunciou o assalto por volta das 20h, com um carro modelo Fiat Strada roubado minutos antes, na mesma cidade.

“Ele entrou em uma das salas que estava tendo aula e sentou no chão, onde morreu momentos depois”, contou a aspirante. “Os alunos recolheram a arma e entregaram à guarnição, que chegou logo em seguida, dizendo que ele tinha atirado no sargento”, acrescentou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha