Sasha Meneghel e Caio Castro despertam suspeitas de romance

Publicado em 28/03/2016, às 18h20

Redação

Depois de ter o possível affair com a apresentadora Ana Tapajós negado pela apresentadora, Caio Castro pode ter uma nova conquista: Sasha Meneghel. No último sábado (26), o ator visitou o Hospital do Câncer de Barretos, onde a apresentadora celebrou seu aniversário de 53 anos, completados no domingo (27).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a revista "Vogue", uma fonte do hospital revelou que Caio desembarcou em Ribeirão Preto, cidade vizinha ao hospital, no avião de Xuxa e chegou na mesma van do grupo. Lá, teria evitado cliques ao lado da jovem, que viajou com Bruna Marquezine para o Caribe no Réveillon deste ano.

Em suas redes sociais, o ator - que deve lançar um livro com suas experiências de viagem chegando à instituição na mesma - evitou postar fotos do dia ao lado da família de Xuxa. Em cliques compartilhados por funcionários do hospital, ele aparece usando uma blusa diferente daquela usada por Sasha e Xuxa, com a frase "Laços do Bem".

De acordo com a assessoria de Caio, solteiro desde o término com Maria Casadevall, ele é reservado ao praticar a solidariedade e prefere não compartilhar momentos como o de sábado. "Não tem motivo algum, só não gostamos de divulgar filantropia. Ele faz muita coisa, mas prefere fazer de coração, sem divulgar", afirmou o assessor, que, ao ser questionado sobre a possibilidade de ele ter acompanhado Xuxa e Sasha, declarou não ter "a menor ideia".

Sasha Meneghel e Caio Castro despertam suspeitas de romance
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond