Saulo diz que não cantará Metralhadora; Gerônimo fala "em risco para história do Carnaval"

Publicado em 06/02/2016, às 22h08

Redação

Parece que o provável sucesso do Carnaval 2016, a música “Paredão Metralhadora” da banda A Vingadora, não agradou muito os cantores Saulo e Gerônimo, autores de alguns hits da folia baiana.

LEIA TAMBÉM

Gerônimo, compositor de “É de Oxum”, um dos maiores hinos do carnaval baiano, diz que a escolha de “Paredão Metralhadora” é um “risco pra história da música do Carnaval”.

“É engraçadinha, mas é um risco pra história da música do Carnaval. Não podemos, obviamente, censurar, mas a censura deve ser na cabeça de cada um”, disse Gerônimo.

Já Saulo, autor de “Raiz de Todo Bem”, afirmou que não vai incluir em seu repertório a música de A Vingadora. “Acho que ficaria sem graça em tocar. Todo mundo já toca, então a galera que vem aqui já sabe, deixa Saulo lá quietinho, ele é barbudo, ele é pai de família”, disse o cantor. Informações do jornal Correio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Escolas de samba vão às ruas da Ponta Verde na primeira noite de desfiles em Maceió Operação Lei Seca registra redução de 25% nas situações de alcoolemia durante o Carnaval Operação Carnaval: Alagoas registra redução de 10% no número de feridos em acidentes nas BRs Beija-Flor é a campeã do Carnaval RJ 2025; veja classificações