O Tempo/Grupo Observatório
Após se revoltar com a presença do presidente Lula na festa de lançamento do SBT News, o cantor Zezé Di Camargo acusou a emissora de estar "se prostituindo" e pediu para que o seu especial de Natal não fosse exibido na próxima quarta-feira (17).
LEIA TAMBÉM
"Só queria dizer uma coisa para vocês, SBT: vamos tocar o caminho, tenho serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam por no ar o meu especial. Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão... Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso", disse o cantor em um vídeo publicado nas redes sociais.
A situação levou a direção do SBT a se reunir na manhã desta segunda-feira (15) para debater o assunto. No entanto, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no portal LeoDias, o canal de Silvio Santos decidiu não acatar o pedido de Zezé Di Camargo.
Com isso, o especial de fim de ano do sertanejo será mantido na grade de programação da emissora e irá ao ar na próxima quarta-feira (17), às 23h, logo após o Programa do Ratinho.
LEIA MAIS