SC: festa com aglomeração termina em morte e hospital depredado; vídeo mostra briga

Publicado em 14/12/2020, às 11h17
Reprodução -

NSC Total

Uma festa com aglomeração terminou em briga com morte e um hospital depredado em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. A confusão começou por volta das 18h30 do último domingo (12) na localidade de Laje dos Pires, às margens da SC-112. As informações são do portal NSC Total. 

LEIA TAMBÉM

Um homem de 26 anos foi atingido por dois tiros na região da cabeça durante a briga e foi levado para o hospital da cidade. Ele tinha passagens policiais por resistência, desobediência, desacato, ameaça, lesão corporal e dano. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem que já estaria ameaçando a vítima.

Festa com aglomeração termina em morte e hospital depredado em Rio Negrinhohttps://t.co/kbyLNrj8qQ pic.twitter.com/NnoCaLfpm5

— Jornal A Notícia (@anonline) December 14, 2020

A PM informou que um grupo que estava na festa foi até a unidade de saúde para pressionar a equipe médica no atendimento à vítima. De acordo com a polícia, os acompanhantes da vítima quebraram janelas e vidros do hospital. Duas pessoas foram presas por dano ao patrimônio e desacato.

O homem atingido pelos tiros foi transferido para Mafra, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A identidade não foi divulgada pela polícia.

Um vídeo gravado durante a briga entre participantes da festa mostra carros estacionados, uma tenda armada no local e dezenas de pessoas, inclusive crianças. As pessoas estão sem máscara e desrespeitando o distanciamento social, em descumprimento às regras em vigência no Estado por causa da pandemia do coronavírus.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas