Secretário confirma possibilidade de concurso para Polícia Civil da Paraíba

Publicado em 29/08/2019, às 11h38
Governo da Paraíba -

Com agências

O secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, declarou em entrevista a uma rádio local que iniciou estudos para a realização de um concurso público para a Polícia Civil do Estado.

LEIA TAMBÉM

"Em matéria de gestão é preciso estar sempre ajustando. A criação dessas delegacias faz parte de uma ação mais forte. Desde que avançamos em algumas ações esse ano, vemos a necessidade além de criar equipamentos de segurança, mais estrutura de recursos humanos, portanto, existem sim estudos para concurso público na Polícia Civil – afirmou o secretário.

Último concurso

A Polícia Civil da Paraíba realizou seu último concurso em 2008, com a organização do Cebraspe. Foram ofertadas 1.162 vagas, sendo 909 de nível superior e 252 de nível médio. Os salários variaram entre R$ 1.231,20 e R$ 4.822,54.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Planejamento divulga listas finais de isenção para concursos da Uneal e Fapeal Alagoas publica edital de concurso para Secretaria de Saúde com 3.546 vagas Diário Oficial publica lista provisória de isenção de taxa do concurso da CGE para candidatos com TEA Concurso do IBGE: veja cargos, salários e como se inscrever para mais de 8 mil vagas