Secretário de Defesa Social de Itabaiana é executado a tiros em restaurante

Publicado em 07/06/2019, às 06h10
Imagens de câmera de segurança registraram crime | Youtube -

TNH1 com Infonet

O advogado e também Secretário Municipal de Assuntos Institucionais e Defesa Social, Rauan Stefani de Santos Santana, de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (06), no momento em que tomava café em um restaurante que fica às margensda BR-235, no município de Itabaiana, Agreste de Sergipe. 

LEIA TAMBÉM

O TNH1 teve acesso a um vídeo que mostra o momento do assassinato do secretário. As imagens são muito fortes, por isso a edição do portal decidiu exibir apenas um pequeno trecho do vídeo que mostram o momento em que um homem, usando uma calça e camisa azul e um bone preto entra no local e efetua vários disparos contra Rauan Stefani, que estava acompanhado de outros homens, que ainda não foram identificados pela polícia. As imagens mostram que o assassino usou duas armas.

Assista:

Guarnições do 3º Batalhão e do Comando da Polícia Militar do Interior (CPMI), atenderam a ocorrência e em seguida o caso começou a ser investigado pelas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana e do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

Na cena do crime, os investigadores descobriram que o autor da execução chegou ao restaurante em um veículo Renault Sandero; o motorista ficou aguardando no veículo enquanto seu comparsa executava o secretário. 

Logo após tomar conhecimento da morte do Secretário, o prefeito Valmir dos Santos Costa emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e decretou luto de três dias, além de cancelar duas inaugurações que estavam previstas para esta sexta-feira (07).

O sepultamento está previsto para ser realizado a partir das 10 horas desta sexta-feira (7) no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.

Secretário foi morto com tiros de pistola / Reprodução: Youtube


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia