Redação
O deputado estadual eleito Alexandre Aires está sendo fritado pelo grupo palaciano porque têm chegado informações de que ele, quando era Secretário da Saúde, deixou de repassar ao ex-governador e agora senador eleito Renan Filho informações relevantes sobre sua gestão.
LEIA TAMBÉM
Isso, segundo fonte do próprio palácio, acabaram por prejudicar o planejamento da gestão atual da Sesau e do governo do Estado para a área de saúde, afetando a imagem do ex e do atual governador, Paulo Dantas, inclusive na campanha eleitoral.
Enquanto Alexandre Aires, está perto de ser considerado persona non grata para o grupo dominante no Palácio República dos Palmares, cresce a possibilidade de o deputado estadual Ricardo Nezinho indicar o(a) futuro(a) secretário(a) da Saúde.
Vai sobrar, em isso ocorrendo, para o atual titular da Sesau, Gustavo Pontes de Miranda, que não tem nada a ver diretamente com a questão.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar