Secretário Municipal de Saúde faz vistoria em obras do PAM Salgadinho

Publicado em 24/11/2015, às 13h08
-

Redação

Melhorias: secretário visitou as obras no PAM (Crédito: Secom Maceió)

O secretário municipal de saúde de Maceió, José Thomaz Nonô, fez nesta terça-feira, 24, uma vistoria no Posto de Atendimento Médico do Salgadinho, o PAM Salgadinho. 

Nonô visitou as dependências acompanhado da imprensa, ressaltando a reforma em três blocos do Posto, cujas obras iniciaram hoje.

Problemas na estrtura física do prédio é uma das principais reivindicações dos médicos que estão em greve há três meses. O prazo para conclusão da reforma é de 90 dias.

Presidente do Tribunal de Contas visita secretário municipal de saúde

Thomaz Nonô comenta medidas para melhorar o PAM Salgadinho

De acordo com o secretário, nos blocos A, B e C, serão restauradas a instalação eletríca, o telhado - que não suporta a preciptação do trânsito das proximidades - o piso e os banheiros.

Para Nonô, a perspectiva de que a categoria finalize a paralisação depois das obras é positiva. “A greve foi devido a falta de condições minímas de trabalho. Com a conclusão dessas obras, é possível que o PAM volte a operar em clima de normalidade”, afirmou.

Ele afirma que, para encurtar o prazo de conclusão, até esta quinta-feira (26) vai aumentar o número de trabalhadores na obra. “Esperamos que em meados de janeiro estejam os três blocos concluídos”, disse.

Atendimento

Segundo a diretora do PAM Salgadinho, Lilian Espíndola, a categoria está atendendo os 50% de atendimento acordado com a gestão municipal.

"Se as pautas de reinvidicação forem atendidas, como é o caso da estrutura, com certeza, em breve voltaremos à normalidade", comentou. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vigilância Sanitária apreende mais de 300 kg de carne imprópria em supermercado de Maceió Alagoas ouve sociedade civil para criar Política Estadual de Cidadania Digital Polícia prende suspeito de provocar incêndio criminoso na Rota do Mar, em Maceió Motocicletas com sinais de adulteração são apreendidas pela PM em Maceió