Secretário promete concurso com 500 vagas para Guarda Municipal até dezembro

Publicado em 27/10/2017, às 12h35

Redação

O secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto, anunciou nessa quinta (27), durante sessão na Câmara de Vereadores de Maceió, que a pasta fará concurso para a Guarda Municipal, com 500 vagas.

LEIA TAMBÉM

Ele disse que o edital deve ser lançado até dezembro. “Nós estamos fazendo a convocação para o concurso na Guarda, que deve sair até dezembro e nós chamaremos 500 guardas para o ano que vem”, declarou durante solenidade com a presença dos guardas.

Em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Comunitária, o TNH1 foi informado que o projeto para a realização do concurso público ainda será encaminhado à Procuradoria do Município.

O último concurso para a contratação de guardas foi no ano 2000, há 17 anos, e muitos dos servidores já se aposentaram, se afastaram por motivo de doença ou faleceram, o que criou um déficit no órgão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Planejamento divulga listas finais de isenção para concursos da Uneal e Fapeal Alagoas publica edital de concurso para Secretaria de Saúde com 3.546 vagas Diário Oficial publica lista provisória de isenção de taxa do concurso da CGE para candidatos com TEA Concurso do IBGE: veja cargos, salários e como se inscrever para mais de 8 mil vagas