Sefaz inicia implantação do projeto de Educação Fiscal nas escolas de União dos Palmares

Publicado em 29/01/2020, às 20h11
Agência Alagoas -

Agência Alagoas

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL) agora faz parte do grupo oficial para planejar e implantar ações de Educação Fiscal nas escolas do município de União dos Palmares. Nesta quarta-feira (29), os integrantes nomeados tomaram posse e realizaram a primeira reunião, a fim de alinhar os primeiros passos deste projeto.

LEIA TAMBÉM

O decreto que estabelece a criação do grupo é regido pela Lei Municipal nº1379/2019 que atribui aos membros a responsabilidade de: planejar, executar, acompanhar e avaliar as ações necessárias à implantação e continuidade do programa de Educação Fiscal nas escolas públicas da cidade.

O representante da Sefaz nesta iniciativa é o coordenador pedagógico do Programa de Educação Fiscal (PEF), Yuri Miranda, que esteve presente no encontro. “É satisfatório participar deste projeto e poder levar essa disciplina tão importante para os alunos alagoanos”, explica.  

Na oportunidade, os integrantes traçaram um plano inicial de trabalho para o ano de 2020, onde o planejamento é iniciar as atividades em março, a etapa de sensibilização com os diretores e coordenadores das escolas. Também integram o grupo, representantes das secretarias municipais de Educação, Administração, Indústria e Comércio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal