☰
✕

Sefaz Maceió e Salas do Empreendedor mudam horário de atendimento na segunda (24)

Publicado em 22/07/2023, às 13h14
Ascom/Sefaz -

Secom/Maceió

Os postos da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) e da Sala do Empreendedor que atendem nos shoppings da capital vão funcionar em um horário diferenciado no dia do jogo da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. A mudança de horário vale para os postos que atuam nas Centrais Já dos shoppings Farol, Maceió, Parque e Pátio.

LEIA TAMBÉM

Neste primeiro dia de jogo, na segunda-feira (24), o atendimento da Sefaz nos shoppings Pátio, Maceió e Farol terá início às 12h e seguirá até às 14h. Já o atendimento das Salas nos shoppings Parque, Maceió e Pátio retornam às 12h e seguem até às 17h.

O atendimento da Sefaz e da Sala do Empreendedor da parte baixa de Maceió, que funcionam na Rua Pedro Monteiro, 47, Centro, próximo à Praça dos Palmares, seguirá normalmente, das 8h às 14h, com agendamento prévio feito pela internet (agenda para Sefaz aqui e para a Sala aqui).

Os agendamentos marcados para segunda-feira serão remanejados para o decorrer da próxima semana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins