Sefaz suspende atendimento presencial na próxima sexta-feira (26)

Publicado em 23/01/2024, às 09h12
Assessoria Sefaz AL -

Agência Alagoas

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) comunica que, no dia 26 de janeiro, não haverá atendimento ao público presencial no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Vianna, em Jacarecica, devido à troca da subestação de energia.

LEIA TAMBÉM

Os atendimentos serão retomados na segunda-feira, dia 29. Nesse período de suspensão do atendimento presencial, a Secretaria da Fazenda continuará funcionando de forma interna, aperfeiçoando suas atividades, numa iniciativa que visa solucionar com celeridade as demandas dos contribuintes e sociedade.

Vale ressaltar que é possível realizar o atendimento de forma virtual e sanar dúvidas através da assistente virtual Nise, tanto pelo site da Fazenda (www.sefaz.al.gov.br), como pelo Telegram (@nise_sefaz_al_bot). Todos os serviços fazendários disponibilizados na plataforma podem ser conferidos na página sefaz.al.gov.br/nise/servicos-disponiveis. Além disso, a plataforma oferece suporte para tirar dúvidas e fornecer informações sobre documentos necessários antes de realizar os serviços.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casa Tuca lança campanha para realizar festa especial no Dia das Crianças TCE/AL orienta municípios sobre programas federais para fortalecer bibliotecas públicas Governador Paulo Dantas tem 53,9% de aprovação, revela Paraná Pesquisas Confira como solicitar o desligamento da energia elétrica para evitar cobranças